RIBEIRA DO POMBAL RECONSTRUÍDA NOS 8 ANOS DE RICARDO MAIA

Oito anos à frente da administração,tenho orgulho de poder dizer nós fizemos e estamos fazendo o melhor para o nosso povo!
A Prefeitura continua agindo em todas as áreas sociais, atendendo às demandas da população e transformando a vida das pessoas. Foi assim na nova entrega do Programa Morar Melhor, nessa sexta-feira, 19, após reformar a casa danificada pelas chuvas, a Secretaria de Assistência Social devolveu as chaves da residência com móveis novos para que a família possa recomeçar sua vida com o mínimo de conforto para a ela e seus filhos.

Mais uma escola modelo, mais uma grande conquista. Não medimos esforços e fizemos grandes investimentos na educação. Notadamente o nosso sucessor encontrará um cenário diferente do que eu encontrei quando assumir o meu mandato: prefeitura falida, sucateada, e sem nenhum crédito - enfim terra arrasada.
Chamei por Deus, acreditei e fui pra cima. Montamos uma excelente equipe, estabelecemos uma parceria madura e respeitosa com um grupo político forte e homogêneo, e com muito, muito trabalho... colocamos Pombal no lugar que ela merece. Devemos pensar a política e à administração pública de forma moderna, pra servir, pra cuidar de gente. Pombal não vai voltar ao atraso e a política do assistencialismo barato e irresponsável. Entramos definitivamente na rota do progresso. Pensando grande, como o seu povo!

Um #TBT pra conta das grandes conquistas. Essa é mais uma realização que faz toda diferença em Ribeira do Pombal e na Região do Semiárido Nordeste II, pois agora fazer Identidade, Carteira de Trabalho, CPF e todos do serviços para a cidadania ficou mais fácil e perto de casa, com todo conforto e facilidade.
O foco no bem estar da população de Ribeira do Pombal continua com mais investimento para mudar vidas. As comunidades do Junco, Boa Vista, Cascalheira, Macambira, Samambaia e Caramuru estão sendo atendidas com a perfuração de um novo poço artesiano para resolver de vez os problemas de abastecimento.
Meu foco hoje é saúde, mas pensando em todas áreas da vida da população. Com essa inauguração de hoje quero Ribeira do Pombal preparada para tudo e conseguimos um fôlego novo na economia de nosso município. Vamos juntos, vamos vencer!.