MANIFESTAÇÃO AGORA EM ARACI DOS SERVIDORES DA SAÚDE

Os Servidores da Saúde de Araci realizaram manifestação nesta manhã de quinta feira dia 20 de agosto de 2020 em favor da sua recomposição salarial. Os servidores se concentraram de frente a câmara de vereadores e seguiram em passeata até a sede da Prefeitura Municipal de Araci, na esperança de serem recebidos pelo então prefeito, Silva Neto, ou a vice prefeita, Keinha, como haviam solicitados via oficio, más, a manifestação acabou sem sucesso de serem recebidos ou atendidos em seus direitos.   

O SIMSAUDE - Sindicato da saúde de Araci está na luta, juntos com os servidores da saúde lutando para que a Recomposição Salarial sejam atendidos por parte da Gestão Municipal de Araci. O Gestor não resolveu o reajuste dos pagamento dos servidores que ameaçam entrar em greve. O ato aconteceu neste momento, nesta manhã de quinta

O ato de protesto dos servidores se junta a indignação dos aracienses que criticam veemente o gestor pela má gestão nos recursos da saúde em especial os da pandemia do covid-19, que recebe recurso e não tem eficaz investimento e combate ao coronavirus que acelera o crescimento no município de Araci.

Veja os vídeos:


Matérias anteriores sobre o assunto:

Sindicato da saúde de Araci, Faz passeata na praça enquanto prefeito realizava evento.

Os Servidores da Saúde de Araci que sempre estiveram com seus salários atrasados durante o ano de 2019 e o 13 salário sem receber até a data de hoje, 23 de dezembro, realizaram uma passeata com servidores do Centro de Saúde, PSFs e NASF os servidores estão sem receber seus proventos e 13. 
O ato aconteceu no momento em que o prefeito de Araci, município localizado no território do sisal, Silva Neto (PDT), estava reunido com líderes comunitários, vereadores, secretários municipais e agricultores na praça da conveição. O ato de protesto dos servidores se juntou a diversos comerciantes que criticavam veemente o gestor por obstruir mais uma vez parte da área de estacionamento da praça, prejudicando os comércios que por conta do ato politico do prefeito fez cair as vendas e o acessos da freguesia naquela redondezas. "O comércio já não está bem  de vendas e pela segunda vez se interdita a área comercial para realizar evento politico prejudicando nossos comercios" - Disse  o comerciante.
Disse  o comerciante.

O SIMSAUDE - Sindicato da saúde de Araci está na luta, juntos com os servidores da saúde lutando para que esse problema seja resolvido por parte da Gestão Municipal de Araci. Caso o Gestor não resolva o pagamento os servidores entrarão em greve.

Veja os Vídeos dos protestos.


.

..



.



Comentários