Santaluz: adolescente de 13 anos morre afogado no Açude Tapera

Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Barrocas: Fábrica de calçados está próxima de ser inaugurada e diretor prevê seleção de funcionários em outubro

 

Barrocas: Fábrica de calçados está próxima de ser inaugurada e diretor prevê seleção de funcionários em outubroPrevista para gerar 100 empregos diretos e produzir inicialmente 1.800 pares de botas/dia, a unidade da fábrica de calçados da Botbrass, está próxima de iniciar as operações em Barrocas. Com investimento em torno de R$ 4 milhões, a aguardada fábrica, é resultado do protocolo de intenções assinado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE).


O diretor comercial, Marcelo Rocha, em comentário direcionado a população barroquense, confirmou que a unidade da Bootbras está próxima de entrar em funcionamento, inclusive com previsão de contratação dos primeiros funcionários: "estamos próximos a inaugurar nossas unidades da bootbras produtora de calçados. Com isso, iremos iniciar a seleção dos primeiros funcionários no início de outubro", destacou numa rede social.

Reprodução: redes sociais
A Bootbras — unidade industrial voltada para fabricação de calçados de segurança, com capacidade de produção de calçados, conjuntos de uniforme e pares de luvas. A fabrica da Bootbras, está instada em uma área de 2.400 m², com 1.500 de área construída.

Comentários