Tucano: Carreatas, passeatas, comícios e fogos estão proibidos durante a campanha eleitoral.

 

Tucano: Carreatas, passeatas, comícios e fogos estão proibidos durante a campanha eleitoral.A Juíza Eleitoral Geysa Rocha Meneses da 080ª zona eleitoral presidiu uma reunião que foi realizada nesta terça-feira (06) com os representantes de partidos políticos, coligações e do Comandante da 2ª CIA PM, onde ficou decidido em comum acordo que estão proibidas a realização de comícios, passeatas e carreatas de candidatos nas eleições de 2020 no município de Tucano. Os fogos de artifício também estão proibidos durante esse período.

“Trará malefícios à saúde pública sem qualquer ganho ao processo eleitoral, cujo debate de ideias deve prevalecer”, pontuou o comandante da 2ª CIA PM, capitão Duarte Gomes da Silveira que também participou da reunião, e se posicionou contra a realização de eventos de campanha por causarem aglomerações.

Na reunião ficou acordado que os eventos/reuniões se realizarão em locais fechados, com controle de acesso do número de pessoas e observância de outras regras sanitárias vigentes e a devida comunicação antecipada de no mínimo 24 horas, ao Cartório Eleitoral e a Policia Militar. Tais eventos ocorrerão apenas um por dia.

Comentários