Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Agora em Candeias: Vereador Júnior da CCA é assassinado com diversos tiros

 

Candeias: Vereador Júnior da CCA é assassinado com diversos tiros

Noite de terror no município de Candeias. Tiros e mais tiros no bairro do Sarandi neste domingo (24) assustou a comunidade.

O vereador de primeiro mandato, Júnior da CCA do PP, levou diversos tiros e veio a óbito.

Segundo informações, outras pessoas foram alvejadas e estão no Hospital Municipal da cidade. Mais informações em instantes.

Um vereador do município de Candeias, André Luiz Ferreira de Araújo, morreu após ser atingido por tiros, na noite desse domingo (24). Júnior CCA (PP), como era mais conhecido, estava em um bar próximo à sua residência, na cidade, quando o crime aconteceu.

A prefeitura de Candeias relatou que um grupo de homens já chegou ao local atirando, o que atingiu ainda outras cinco pessoas que estão feridas. Uma delas é a esposa de Júnior. Ainda não se sabe se o vereador era o alvo dos criminosos nem a motivação do crime.

Com uma nota de pesar nas redes sociais, a gestão municipal contou que Júnior, vereador de primeiro mandato, tinha apenas 38 anos. "A cidade perde um líder político, que tinha em seu perfil a juventude, o caráter, a coragem e a busca incessante pelo bem estar da população candeense", diz um trecho do texto. A prefeitura decretou luto oficial de três dias pela morte do vereador.

Comentários