Ex-Prefeito Sérgio Meneguelli passa mal e se dirige ao hospital

Ex-Prefeito Sérgio Meneguelli passa mal e se dirige ao hospital

O ex-prefeito Sérgio Meneguelli teve momentos difíceis nesta terça-feira (26). Após sentir fortes dores abdominais e êmese, ele procurou o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos. Sérgio chegou ao hospital desidratado pois a horas não se alimentava e nem sequer conseguia tomar água devido às náuseas que sentia.
Meneguelli chegou ao pronto socorro às 14h30m, e foi atendido às 16 horas.
O ex-prefeito de Colatina fez uma bateria de exames. Sangue, urina, tomografia abdominal. O médico que o atendeu lhe disse que ele foi diagnosticado a três anos com uma inflamação na parede interna do intestino (diverticulite), fato este que Menguelli não se recordava.
Após os exames e o atendimento dos profissionais da saúde, muito elogiado pelo Ex-Secretário de Comunicação Social da Prefeitura de Colatina, José Paulo da Costa que acompanhou Meneguelli, o ex-prefeito recebeu hidratação intravenosa e às 18h40m foi liberado para voltar para casa.
Mais hidratado devido ao soro, Sérgio voltou para a sua residência e está se recuperando. “Os funcionários de vários setores do Hospital Sílvio Avidos, passavam e queriam saber o que estava acontecendo com ele. Ele recebeu os cuidados que todos recebem e ficou muito satisfeito” Afirma o ex-secretário.

Comentários