Moradores encontram caixão com corpo em estrada de cidade no oeste da Bahia

 

Moradores encontram caixão com corpo em estrada de cidade no oeste da BahiaUm caixão que era transportado em um carro funerário caiu quando o veículo passava em uma estrada que liga as cidade de Correntina e São Desidério, no oeste da Bahia.

O caso aconteceu no sábado (23). A prefeitura de Correntina informou que o motorista do carro funerário não percebeu a situação. O corpo [de um homem] foi encontrado por algumas pessoas que estavam no local. A população pegou o número de telefone da funerária, que estava em um papel preso no caixão, e ligou para o estabelecimento.

O corpo tinha identificação por nome, foto e uma etiqueta do Hospital Geral do Oeste, que fica em Barreiras, a cerca de 166 km de Correntina.

O corpo que estava vedado com um plástico tinha uma identificação sobre risco onde estava escrito “risco biológico classe III Covid-19”. Apesar do aviso, não há confirmação se o homem morreu vítima de complicações do coronavírus.

De acordo com o órgão municipal, os funcionários da funerária acionaram a equipe que fazia o transporte, que voltaram ao local e pegaram o caixão.

Em nota, o Hospital Geral do Oeste confirmou que o corpo do paciente foi retirado da unidade de saúde e informou que questões como contratação de funerária encarregada de realizar o transporte do corpo, velório e sepultamento são de responsabilidade da família.

Comentários