Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

APÓS CHUVAS FORTES, ESTRADAS, COM CRATERAS, OFERECEM RISCOS EM ARACI

As estradas de Araci já não ofereciam conforto, segurança e qualidade para quem nelas transitam diariamente vindo dos diversos povoados e comunidades da zona rural, imagina agora com as chuvas que caem no município. A população clama há anos por manutenção nas estradas que é um DEVER, hoje, da atual prefeita KEINHA, que ainda não administrou em favor destas estradas. Hoje precisamos ter uma atenção especial para quem circula nas estradas, em especial a que dá destino ao povoado do TINGUI em Araci, já que uma enorme cratera se forma de maneira a oferecer perigo principalmente a noite, pois sem sinalização alguma e em um trecho super perigoso a estrada está prestes a ser rompida com as forças das água e com a ausência de providencias da prefeitura o risco é eminente.

 *Atenção População que circula na estrada que dá destino ao povoado do TINGUI em Araci.*

Nessa estrada existe uma baixa, conhecida como BAIXA DOS CURURUS, que está com uma ENORME CRATERA aberta nas 2 margens da estrada.
*TENHAM CUIDADO!!*
Prefeitura de Araci BA, é preciso agir com urgência aplicando aterro ou alguma outra solução para o problema, *antes que aconteça um ACIDENTE GRAVE com algum cidadão de nossa cidade*.
*COMPARTILHEM!!*
*Podemos salvar vidas!!!*

Comentários