CANGALHA CULTURAL VAI ELEGER A MISS CAPOEIRA 2021. CANDIDATE-SE.

 


O projeto Capoeira Cidadã, arte cultural, da Associação Oficina de Artes de Araci, já lançado ao vivo do programa de Rádio Cangalha Cultural, que abordou temas sobre Capoeira e cultura transversal. A iniciativa oferece atividades de capacitação, instrução e manutenção da capoeira no município, com ações culturais nas áreas de Literatura, Teatro, Música, Cultura Popular e Audiovisual, a exemplo de  aulas, cursos e eventos. Por conta do isolamento social, causado pela pandemia do covid-19, deixou de realizar essa programação de modo presencial. A Capoeira Cidadã foi contemplado no Prêmio Cultura Viva Bahia 2020, Premiação Aldir Blanc com o apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal vem através deste lançar este concurso, edital, competição denominada MISS CAPOEIRA 2021. 

Agora em uma das ações do projeto vamos escolher a MISS CAPOEIRA 2021, onde candidatas (mulheres que praticam capoeira) pode se escrever (virtualmente através de nossos veículos de comunicação, zap, 75 9 9233 4454) e concorrer ao título.

Mil reais aos premiados das categorias Infanto/juvenil e Jovem/adulto.

Informações e inscrições até 5 de junho de 2021, pelo zap: 75 9 9233 4454.
Inscreva-se e boa sorte!

Capoeira Cidadã foi contemplado no Prêmio Cultura Viva Bahia 2020 - Premiação Aldir Blanc. O projeto tem o apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Comentários