NOVA LOJA DA CASA DANTAS É INAUGURADA NESTA SEXTA FEIRA EM TUCANO

2021 chegou e com uma grande novidade que é a NOVA LOJA DA CASA DANTAS, Inaugurada nesta manhã de sexta feira dia 30 de abril de 2021. Os protocolos de isolamento social estão sendo rigorosamente obedecidos, não só hoje na inauguração, como antes e posterior a abertura da nova loja o cuidado com o cliente é a principal preocupação de todos os que fazem a Casa Dantas.
E é hora de encher o carinho com preços baixos e super promoção. As ofertas atuais da Casa Dantas estão imperdíveis! Suas compras custam bem menos aqui!!. Você ganha 10% de desconto comprando à vista ou também pode dividir no cartão de crédito em 3x sem juros! Leve seu brinde e seu cupom para concorrer a um prêmio todo mês!

CASA DANTAS - nessa você pode confiar!

Você será bem recebido por Luís Carlos, Eliete, Luís Felipe e funcionários.

Fica no beco da lotérica. A empresa Casa Dantas que tem como razão social L Carlos Dantas Da Silva foi fundada em 02/08/1990 e está cadastrada na Solutudo no segmento de Super - Minimercados. No mercado, a empresa está localizada na Rua Barao Do Rio Branco, Nº 25 - Comercio no bairro Centro em Tucano - BA, CEP 48790-000. A empresa Casa Dantas está cadastrada na Receita Federal com atividade fim de Comércio Varejista De Mercadorias Em Geral, Com Predominância De Produtos Alimentícios - Minimercados, Mercearias E Armazéns.



Comentários