TERCEIRO ASSASSINATO(AGORA) DE JOVEM EM ARACI (EM UMA SEMANA) PREOCUPA A CIDADE

DIA 24 -SÁBADO: Acaba de ser assassinado no município de Araci, no bairro da cidade, um jovem identificado como FELIPE, filho de um comerciante da cidade. A onda de crimes preocupa a comunidade pelo fatos de ser o terceiro em uma semana e de todos serem jovens. Felipe Barreto, de 22 anos, foi morto a tiros no bairro Cascalheira, em Araci, região sisaleira da Bahia, na tarde deste sábado (24). Segundo a Polícia Militar, após denúncia de tiros nas imediações da Rua M, uma guarnição foi ao local e encontrou a vítima caída em uma área de matagal, já sem vida. Conforme a polícia, populares disseram ter visto dois indivíduos armados no local do crime. Entretanto, autoria e motivação do assassinato ainda são desconhecidas. A Polícia Civil deve investigar o caso. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necrópsia..

DIA 18 - DOMINGO: Joelson Silva Carvalho Júnior, conhecido também como Juninho, de 23 anos, foi assassinado a tiros no bairro Morumbi, em Araci (BA), na manhã deste domingo (18). De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por populares e encontrou o jovem sem sinais vitais, caído no meio da rua Luiz Alvino. Ainda segundo a PM, populares relataram que o crime foi praticado por dois homens que chegaram ao local em uma moto. Os criminosos fugiram logo em seguida e não foram encontrados pela polícia. Autoria e motivação do assassinato ainda são desconhecidas. A Polícia Civil deve investigar o caso.

DIA 13 -TERÇA FEIRA: Um jovem identificado como Murilo da Silva, de 25 anos, foi morto a tiros no bairro Cascalheira, em Araci, região sisaleira da Bahia, nesta terça-feira (13). De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por populares e encontrou a vítima sem sinais vitais caída ao chão. Não há detalhes sobre as circunstâncias do crime, nem sobre a motivação.


Comentários