Tucanenses da área de Educação Física poderão participar de curso sobre elaboração de contrato de personal trainer

Tucanenses da área de Educação Física poderão participar de curso sobre elaboração de contrato de personal trainer

Profissionais e estudantes de Educação Física contam com uma boa oportunidade para a carreira de personal trainer. As coordenações dos cursos de Direito e Educação Física do Centro Universitário Social da Bahia (UNISBA) estão oferecendo uma orientação gratuita sobre como elaborar um contrato para prestação do serviço de forma legal e autônoma.

As aulas serão transmitidas pela plataforma Google Meet e acontecerão nos dias 26, 27 e 28 de maio, das 16h30 às 18h (exceto no dia 28, que começará às 16h). Segundo a página oficial do curso, não será necessária inscrição prévia. O(a) aluno(a) precisará apenas assistir as aulas e responder à confirmação de presença. Vale ressaltar, ainda, que o curso viabilizará emissão de certificado.

“Entendemos que palestras, eventos, cursos e capacitações são relevantes para todas as áreas. Incentivamos a qualificação dos profissionais tucanenses porque sabemos que temos muito potencial e experiências para compartilhar” afirma o vice-prefeito do município, Robson Ferreira.

Serviço

Curso: Faça seu contrato de personal trainer
Quando: 26 e 27 de maio, das 16h30 às 18h e 28 de maio, das 16h às 18h
Onde: Google Meet (clique aqui e assista)
Certificação: 5 horas (aos presentes que concluírem todas as etapas do minicurso – aulas teóricas e a prática)
Informações: extensao@unisba.edu.br

Fonte: SECOM

Comentários