- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Ladrão é baleado e morre após assalto na zona rural de Serrinha; sobrinho foi preso
Um assalto terminou com um ladrão morto na zona rural de Serrinha, na noite desta quarta-feira (9).
O porteiro Luciano Pereira dos Santos, de 46 anos, junto com o sobrinho Deivid dos Santos Silva, de 18, fugiam a bordo de uma moto Honda Pop 100 roubada - por volta das 18h30 - quando um homem não identificado atirou contra a dupla, atingindo e matando Luciano.
Conforme o apurado pela reportagem do Portal Cleriston Silva - PCS, a moto havia sido tomada de assalto minutos antes na localidade conhecida como entroncamento de Ichu. "A vítima informou que ao reduzir a velocidade para passar num quebra-molas, dois indivíduos saíram do matagal armados e anunciaram o assalto", relatou uma fonte do PCS.
Bandidos roubaram uma moto. Após a ação, um homem atirou contra a dupla e matou um deles |
Durante a fuga pela estrada que liga os povoados de Tanque Grande e Bela Vista, os suspeitos tentaram roubar um carro Fiat Strada, porém foram surpreendidos pelo motorista, que estava armado e atirou contra eles. "Os ladrões anunciaram o assalto deflagrando disparos em direção ao veículo. Nesse momento, o rapaz reagiu e atingiu o suspeito na perna", informou a fonte. O ladrão atingido morreu enquanto recebia os primeiros socorros no Hospital Municipal.
O sobrinho dele conseguiu correr até o povoado Tanque Grande e se escondeu na casa de um familiar. Uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foi acionada para atender a ocorrência e fazer buscas pelo ladrão, que acabou detido. Uma submetralhadora calibre 9mm e um revólver calibre 32 foram apreendidos. Deivid recebeu voz de prisão e foi conduzido para autuação na Delegacia Territorial.
A vítima do assalto foi ouvida pela Polícia Civil. *Com a colaboração do repórter Dida Negrão
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário