Polícia Militar e Guarda Municipal encerram torneio de futebol feminino com cerca de 200 pessoas na zona rural de Santaluz

 

Polícia Militar e Guarda Municipal encerram torneio de futebol feminino com cerca de 200 pessoas na zona rural de Santaluz

Um torneio feminino que estava sendo realizado no povoado Aracati, zona rural de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, foi encerrado durante ação conjunta entre a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM) neste sábado (10).

Os agentes chegaram ao local, segundo a GCM, após denúncia anônima informando sobre a realização do evento esportivo, com venda de bebida alcoólica, e se depararam com cerca de 200 pessoas aglomeradas, sem seguir nenhum tipo de protocolo de prevenção à Covid-19, a exemplo do uso de máscaras. O evento foi encerrado e a aglomeração dispersada.

Foto: Divulgação

Um decreto vigente no município proíbe a realização de campeonatos e jogos festivos, em qualquer dia da semana, além da abertura de bares aos sábados e domingos.

Boletim

Santaluz registrou 38 novos casos de Covid-19 neste sábado, de acordo com boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com o informativo, também foram contabilizados 52 curas clínicas e 2 óbitos por suspeita da doença. O município ainda tem 237 casos ativos e 117 suspeitas de infecção sendo investigadas.

Comentários