Encontrada jovem de Coité que estava desaparecida

 

Polícia Civil encontra jovem de Conceição do Coité que estava desaparecida. jovem de Coité que estava desaparecida foi encontrada

Depois de 16 anos de muita aflição, finalmente a mãe de Kamile Vitória, Laize Vitória e a avó materna Luziana Souza com quem a jovem mora em Conceição do Coité estão com coração aliviado com aparição da estudante em Feira de Santana.

Alguns vídeos circularam na tarde de hoje (27) do reencontro da mãe e da filha em Feira de Santana. A jovem estava saindo de um hotel na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana. Na mesma avenida está uma pousada onde a mãe da estudante foi informada que Kamile foi vista há cerca de uma semana e não pensou duas vezes, viajou a procura e disse a mãe com muita convicção que traria ela de volta, mas a luta não foi fácil, prevaleceu a persistência e hoje a mesma foi encontrada, não temos informações de na mesma pousada onde a mãe teve a informação inicial. A jovem foi encontrada por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Feira de Santana.

Comentários