Decoração natalina em Serrinha é inaugurada com direito a ‘neve’

 

Decoração natalina em Serrinha é inaugurada com direito a ‘neve’. O Papai Noel também estará recebendo visita de quinta a domingo em seu trono na Praça Luiz Nogueira.

A Prefeitura de Serrinha lançou na noite de sexta-feira, 03, na Praça Luiz Nogueira o “Natal da Serra” ao som da Filarmônica 30 de Junho e do Maestro Anderson Matos.

De acordo com a programação oficial à população pode fazer uma visita ao Papai Noel entre quinta e domingo, das 18h às 22h. Ele estará na Praça Luiz Nogueira até o dia 25 de dezembro. Está previsto para acontecer também um espetáculo da neve nos dias 11, 18, 24 e 25/12, sempre às 19h.

Quem passa pela praça Luís Nogueira em Serrinha, já percebe que a cidade está em clima Natalino. No local já foi colocada grama, árvores de Natal, trenó do Papai Noel e muito mais. A inauguração oficial da decoração natalina de Serrinha aconteceu na última segunda-feira (25.11), às 18h, na praça Luis Nogueira, com a presença do prefeito Adriano Lima, da primeira-dama Marcele, de vários secretários, vereadores e autoridades. “A decoração, além de deixar a cidade mais bonita, também serve de estímulo para aquecer as vendas do comércio”, afirma a primeira-dama, Marcele Lima.



Comentários