8 VEREADORES VESTIRAM A CAMISA DA LUTA DOS PROFESSORES NA VOLTA DA SESSÕES DA CÂMARA DE ARACI.

 

OITO VEREADORES, da Câmara Municipal de Vereadores de Araci, Vestiram literalmente a Camisa simbolo da lutas dos professores por seus direitos (Pagamento dos 60% dos Precatórios, Reajuste Salarial, 100% da reserva e outros).

O movimento aconteceu na reunião ordinária no retornou do recesso  dos parlamentares que aconteceu nesta terça feira dia 15 de Fevereiro de 2022.

No inicio dos trabalhos do ano legislativo 2022, a sessão ordinária comandada pelo presidente da mesa, Virgílio, antecipou a eleição da mesa diretora. A eleição legislativo aconteceria em abril, más com a aprovação do Projeto de Resolução Nº 002 de 03 de dezembro de 2021, que modificou o Art. 9º do Regimento Interno, a eleição para a mesa que comandará a Câmara no biênio 2023-2024.

A Sociedade Araciense foi a reunião de abertura, esperou ansiosa, marcou presença e servidores da educação vestiram a camisa junto com os 8 vereadores em favor dos direitos dos profissionais, assim como estiveram presente secretários, advogados, líderes sindicais que pode pediram e acreditam em mudanças, independência, credibilidade e defesa de toda a população araciense. 

"Obrigada aos vereadora Leo de Eridan , Laerto , Luiz Oliveira , Edneide Santana Pereira , Guinha Pascoal , Zelito Da Ribeira ,Leo de Marlucia, Virgílio Bonfim pelo apoio aos servidores da educação. E que a Câmara realmente faça seu papel de fiscalizar. Sendo uma Câmara atuante do lado do povo. Fazendo o melhor para nosso município. DEUS ABENÇOE A TODOS.".
Obrigada aos vereadora Leo de Eridan , Laerto , Luiz Oliveira , Edneide Santana Pereira , Guinha Pascoal , Zelito Da Ribeira ,Leo de Marlucia, Virgílio Bonfim pelo apoio aos servidores da educação. E que a Câmara realmente faça seu papel de fiscalizar. Sendo uma Câmara atuante do lado do povo. Fazendo o melhor para nosso município. DEUS ABENÇOE A TODOS. 👏👏👏👏

Comentários