Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Complexo Educacional será sede de duas novas unidades de ensino: uma estadual e outra municipal em Tucano.

O que era sonho a cada dia fica mais perto de se tornar realidade. O Complexo Educacional será sede de duas novas unidades de ensino: uma estadual e outra municipal, e terá uma estrutura que traz muito conforto, segurança e lazer para os nossos alunos.

Além de uma estrutura moderna, com 34 salas estruturadas com equipamentos tecnológicos, melhorando significantemente a qualidade de ensino para os nossos alunos e melhores condições de trabalho para os nossos servidores. Acompanha aqui com a gente que iremos sempre atualizando como está o andamento da obra.
A gente sabe que a educação é uma vertente fundamental para a construção do futuro digno e de qualidade que almejamos. E sabemos também que se o ensino e o ambiente não oferecem qualidade, com um espaço propício e convidativo, o aprendizado fica lento e custoso. Afinal de contas, aprender é bom, mas aprender num lugar inspirador é melhor ainda, né?
Pesando na melhoria desse setor tão importante para nossa gente, o nosso prefeito @oricardofilho vem trabalhando ao longo do ano na revitalização de 16 escolas municipais e na construção de três unidades educacionais com padrão do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Maravilha, né?.
Os benefícios de uma reforma escolar são inúmeros: higiene, organização estrutural do prédio, o visual, a saúde do aluno, o aprendizado... tudo isso ajuda a construir um espaço leve, confortável e atrativo. Além disso, capacita os nossos jovens para um futuro promissor, com oportunidades de empregos locais, afinal, a educação é premissa para o desenvolvimento da economia.

FONTE SECOM TUCANO

Comentários