Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

JORNADA PEDAGÓGICA 2022 EM TUCANO TAMBÉM TERÁ O GLOBAL BRÁULIO BESSA, POETA.

Chegou o momento de planejar as ações para o ano letivo de 2022 do Sistema Municipal de Ensino de Tucano e a Secretaria Municipal de Educação promove, na semana de 8 a 18 de fevereiro, a Jornada Pedagógica 2022, com a participação de Professores, Gestores, Coordenadores e Equipe de apoio. Este ano assim como Teofilandia, Tucano traz o Poeta Global, Bráulio Bessa. 

No dia 08 de fevereiro às 18h, teremos a abertura do evento, e contaremos com uma super palestra do fazedor de Poesia e nordestino Bráulio Bessa. 
Chancelada sob o tema “Educação, presente! Todos pelo direito de aprender”, a jornada gira em torno das necessidades identificadas no ano letivo de 2021 por todos os integrantes da equipe pedagógica, em consonância com as políticas públicas planejadas no campo pedagógico.
A Jornada seguirá com formação com as equipes de apoio das escolas/núcleos dia 09, formação com Professores, Gestores e Coordenadores, no dia 14, e do dia 15 até o dia 18, encontros para estudos e organização do ano letivo nas escolas/núcleos.
É a Prefeitura de Tucano trabalhando por uma educação cada vez melhor, construindo o futuro de nossos alunos.

Comentários