Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Motorista de carreta que transportava produtos tóxicos, tem mal súbito, e causa acidente no centro de Ribeira do Pombal-BA

 

Motorista de carreta que transportava produtos tóxicos, tem mal súbito, e causa acidente no centro de Ribeira do Pombal-BA

No início da tarde desta terça-feira (1º), um acidente chamou a atenção de todos que transitavam pela Av. Abelardo Gama, centro de Ribeira do Pombal-BA.

De acordo com informações, o condutor de uma carreta Mercedes Bens/ Avor 2041, de cor branca, demais dados não informados, teve um mal súbito, e perdeu o controle do veículo. Na ocasião, a careta desceu a avenida de ré, atingindo um ônibus Volkswagen Marcopolo de cor amarela, demais dados não informados, que transitava pelo local, que por sua vez atingiu um terceiro veículo, no caso, um Fiat Uno. Ainda segundo informações, o semirreboque atingiu o muro de duas residências do local.

O motorista do caminhão foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral Santa Tereza, onde não teve o seu quadro clínico divulgado. Ninguém ficou ferido em decorrência do acidente.

Policiais militares estiveram no local, onde lavraram o Registro de Acidente de Trânsito, bem como acionaram a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, já que a carga existe na carreta, é composta por produtos tóxicos.

Comentários