'Não achávamos que ia pegar mal', diz loja que vendia roupa do acidente de Marília

A loja Sua Cara Tricot, uma das empresas virtuais que anunciaram a venda da exata roupa que Marília Mendonça usava no acidente de avião que tirou a sua vida e a de outras 4 pessoas em novembro de 2021, se pronunciou sobre o ocorrido após ser duramente criticada na web.

 

Em contato com a coluna Leo Dias, do site Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, um dos responsáveis pelo empreendimento pediu desculpas aos fãs e a família de Marília pelo ocorrido.

 

Segundo o rapaz, identificado como Gustavo, ele não imaginou que a venda da roupa pudesse pegar mal. O look foi disponibilizado para compra após a morte da artista e levava o nome da sertaneja na identificação.

 

"Foi após sim, não achávamos que ia pegar mal. Pedimos desculpas aos fãs e à família da cantora", disse após remover o item da loja.

 

"Viemos por meio deste pedir desculpas ao fato envolvendo a comercialização da peça inspirada na cantora Marília Mendonça. Em nenhum momento a intenção era de promover dor, revolta e comoção. As peças já não estão mais disponíveis para vendas. Pedimos imensamente desculpas aos familiares e fãs."


Uma loja de roupas está sendo alvo de críticas por anunciar em um site de markeplace réplicas da roupa usada por Marília Mendonça no dia em que ela morreu.

Segundo fãs da cantora, que morreu em um acidente aéreo em novembro de 2021, o loja anunciou as peças como "conjunto Marília". Situação que gerou revolta entre os internautas. 

"A noção passando lá trás correndo", publicou uma internauta no Twitter. "Eu estou em choque que estão vendendo a imitação da roupa que a Marília estava usando no acidente como 'conjunto Marília'. Como existe gente doente nesse mundo", desabafou outro. O look original é assinado por Betina de Luca e está indisponível na loja.

Comentários