PREFEITURA DE SANTALUZ PAGOU HOJE SALÁRIO ANTECIPADO E GARANTE AUMENTO DE 33,34%.

A prefeitura de Santaluz, por meio da Secretaria de Administração, informa que o salário de fevereiro dos servidores públicos municipais foi realizado. É a prefeitura tendo compromisso e responsabilidade com o servidor luzense!

 Em 2021 a classe não teve aumento, apesar de que nós não estávamos brincando, muito pelo contrário, estávamos em casa planejando e gravando aulas; corrigindo tarefas, utilizando nossos materiais, nosso celular, nossa energia elétrica, nossa internet, nosso computador, respondendo às famílias e alunos a qualquer hora do dia ou da noite, a qualquer dia da semana inclusive finais de semana, dias santos e feriados.

Então surge um aumento de 33,24% anunciado por quem nos paga: Governo Federal, e muitos Governadores e Prefeitos ainda relutam, não querem pagar, acham que não merecemos. Sabemos que o reajuste não dará impacto nos confres dos estados e municípios, pois o valor reajustado será repassado na íntegra, como sempre, pelo Governo Federal. Sempre foi assim.
Parabenizo ao prefeito de Santaluz por conceder o que nos é de direito. Espero que os demais prefeitos façam o mesmo, afinal somos professores. Exercemos a profissão que forma todas as profissões, merecemos respeito e valorização.

Comentários