Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Pré Candidato a Dep. Fed. Ricardo Maia vai a Salvador e Brasilia captar recursos para a região

O pré candidato a Deputado Federal, Ricardo Maia, se capaccitou na captação de recursos público na teoria e na prática quando esteve vereador e prefeito de Pombal e agora ajudando o seu filho, prefeito de Tucano, assim como faz com outras cidades da região. Agora na captação de recurso esteve em reunião na Codevasf, com o presidente Marcelo Moreira onde serão destinados investimentos para diversas localidades, associações e cidade da nossa região.

"Continuamos nossa caminhada buscando investimentos e melhorias para nosso povo. Na reunião na Codevasf, com o presidente Marcelo Moreira onde serão destinados investimentos para diversas localidades, associações e cidade da nossa região". - disse Ricardo Maia.

Já no dia 7 em Salvador foi assinado ordem de serviço para pavimentação em vários povoado de Ribeira do Pombal. Mais obras chegando e Ribeira do Pombal avançando com essa forte parceria com o governo do estado e o prefeito Eriksson Silva.
Jose Messias Morais da Conceição
em um povoado q era esquecido como o novo segredo durante anos. estradas de péssimo acesso, posso afirmar que Ricardo maia e Ericsson Silva, vem trabalhando muito por essa comunidade 
👏👏👏👏


Segunda-feira de carnaval e o bloco do trabalho está na rua!
Estive, hoje (28), reunido com Saulo Pontes, superintendente da Seinfra, e sua equipe de engenharia, buscando melhorias e discutindo acerca dos projetos de pavimentação que beneficiarão o município de Heliópolis. A BA-393 possui cerca de 30km de extensão, desde a BR-110 até a divisa com o estado sergipano, ligando o município a Poço Verde, e em breve será totalmente recuperada.
Com os projetos finalizados, em breve a população heliopoliense terá significativos benefícios com a ampliação da capacidade e da qualidade das suas vias, melhorando o transporte rodoviário, a logística e o escoamento da sua produção.
O meu compromisso é inadiável e sigo trabalhando e lutando por melhores condições para os nossos municípios.

Comentários