Quijinguense, Fenômeno da internet, Iran 'Luva de Pedreiro' se encontra com Neymar e Luciano Hulk.

Baiano do município de Quinjingue, na Região Sisaleira, Iran Ferreira, mais conhecido como "Luva de Pedreiro", tem vivido momentos especiais nos últimos dias. Na última sexta (25), talvez o mais realizador deles. O "imparável" do campo de barro teve um encontro com Neymar em Santos, no litoral paulista.

Nas redes sociais, o camisa 10 da Seleção Brasileira registrou o encontro e desejou sucesso na vida do jovem de 20 anos. 

 

"Hoje conheci um menino que luta pelos seus sonhos e por sua familia. Me vi nele, por sua simplicidade e felicidade. Luva de pedreiro te desejo todo sucesso do mundo e que Deus proteja todos os seus caminhos!!! Obrigado pelo seu carinho", escreveu.

 

Iran tem 7,6 milhões de seguidores no Instagram e mais de 11 milhões no Tik Tok. Ele fez sucesso mostrando habilidade nas finalizações ao gol e com a sua irreverência. Os gritos de "receba" e "graças a Deus, pai" tomaram conta dos amantes do futebol. Nos últimos dias, ele conheceu o Vasco da Gama e chegou a ser convidado pela CBF para ver o jogo entre Brasil e Chile, pelas Eliminatórias da Copa de 2022.

Comentários