Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

SAC Tucano, segue ofertando diversos serviços, inclusive DETRAN.

O Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC segue ofertando diversos serviços relacionados ao Departamento de Trânsito - DETRAN.

Para todos eles, é necessário portar originais do RG e CPF ou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e comprovante de residência (atual ou dos últimos 03 meses) em nome do condutor ou pai/mãe.
Confira:
1ª habilitação (permissão p/ dirigir)
2ª via carteira nacional habilitação
2ª via de LADV
Adição de categoria
Alteração de dados da CNH
Certidão de nada consta
CNH definitiva
CNH definitiva - com alteração de dados
CNH definitiva mudança de município
CNH definitiva transferência uf integrada
Exame de reciclagem
Foto para CNH
Integração PGU - RENACH
Mudança de categoria
Mudança de município
Permissão internacional para dirigir - PID
Prova eletrônica
Reexame
Renovação carteira nacional de habilitação
Transferência de UF integrada
Transferência de LADV
Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC funciona das 7h às 13h e está localizado na Avenida Francisco Araújo de Souza, Nº 50, Centro.

O Ponto SAC do município de Tucano, a 265 quilômetros de Salvador, será inaugurado nesta sexta-feira (15). O posto fica localizado na Avenida Francisco Araújo de Souza em um imóvel de 176 metros quadrados. vai oferecer diversos serviços como RG, CPF, Planserv, Ceprev, além de orientação sobre a Carteira de Trabalho Digital e uma unidade do Detran, para serviços de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Marcada para as 9hs, a solenidade terá as presenças do governador Rui Costa e do secretário da Administração do Estado, Edelvino Góes.

A Rede SAC atinge 82 unidades no total, considerando as três carretas do SAC Móvel, e está presente em 66 municípios baianos. São 36 postos na capital, interior e Região Metropolitana, além de 43 Pontos SAC.

Comentários