Três ocupantes de caminhão carregado de gás de cozinha morrem em acidente na BR 407 nesta Segunda.

 

Três ocupantes de caminhão com placa de Coité carregado de gás de cozinha morrem em acidente na BR 407

Um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta segunda-feira, 07, na rodovia BR 407, trecho Filadélfia – Ponto Novo no território Piemonte Norte de Itapicuru deixou três pessoas mortas, todas ocupantes de um caminhão VW 14.190 ano e modelo 2021 pertencente a uma grande rede de distribuidora de gás de cozinha  com sede em Conceição do Coité onde o veículo é emplacado, porém atendia a filial de Senhor do Bonfim que fica a menos de 50 km do local do acidente.
As informações iniciais dão conta que as três vítimas fatais ficaram presas às ferragens da cabine do caminhão totalmente destruída e segundo o Calila Notícias apurou são identificadas pelos prenomes Rafael, Ailton e João Carlos moradores em Senhor do Bonfim.

Não há informações precisas também de quem provocou o acidente ocorrido nas proximidades da comunidade Jacaré em Filadélfia, toda carga de botijão ficou espalhada pela rodovia.

Ainda de acordo com informações pelo menos outros três carros se envolveram, porém não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes.

Comentários