Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

VEREADORES LÉO DE ERIDAN, LUISINHO E EDNEIDE FAZEM COBRANÇAS A PREFEITA, KEINHA, NA SESSÃO DA CÂMARA.

O uso da tribuna da Câmara de Vereadores de Araci da sessão ordinária desta terça feira dia 29 de março de 2022, foi marcada mais uma vez pelas cobranças dos vereadores: Luisinho, Edineide e Léo de Eridan.

Léo de Eridan, vereador, fez diversas cobranças a administração pública, prefeitura, prefeita e secretários na sessão desta terça. Falou inicialmente da classe dos professores e como tal ele defenderá a todos, valou do absurdo do parcelamento do aumento e não da totalidade de 33,24% dado direito pelo governo federal e obedecidos em municípios como Teofilândia, tucano e Barrocas, mas Araci parcelou. Falou que fiscalizou a regional do Barbosa e João Vieira sobre o inicio da aulas, reformas, dedetização e transporte que está comprometendo o retorno dos alunos a aulas presenciais. 

"Escolas em Situação precárias em Araci" - Disse Leo.

Falou ainda da secretaria de saúde e unidades de atendimento que não detêm de material e medicamente básicos para atender as crianças, jovens e adultos. 

"Falta o Básico na upa, posto saúde e PSF".

Veja o vídeo de todo o discurso do vereador Léo de Eridan...


A Vereadora Edneide começa agradeceu ao governador que nos dez anos vem doando tratores a Araci e elogiou ao associativismo. Reclamou da gestão pública e da secretaria de agricultura pela falta de incetivo ao agricultor que desiste de plantio por falta de apoio. Ressaltou o atraso das reformas das escolas municipais que a prefeitura não se preparou nos dois anos da pandemia para o retorno das aulas. Falou da indicação da compra de brinquedos para as escolas da educação infantil
Veja o vídeo de todo o discurso do vereador Edneide...
vereador Luisinho começou reclamando das estradas por onde trafegou este final de semana e percebeu a precariedade das mesmas. Falou também do atraso das reformas das escolas municipais. 
Veja o vídeo de todo o discurso do vereador Luisinho...



Comentários