Brumado: Homens armados e disparos assustam moradores de bairro.

Moradores de um bairro de Brumado, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano, ficaram assustados após uma série de tiros ocorrida nesta sexta-feira (15). Segundo o site 97 News, o caso ocorreu por volta das 16h30, na Rua 1, do Residencial Brisas IV.

Imagens mostram os momentos de pânico na localidade. Em um dos vídeos, três homens fazem disparos e depois fogem para um matagal. Em outra imagem é possível ouvir diversos disparos, além de gritos de moradores assustados com a situação. Ao site local, a 20ª Coorpin informou que cinco homens a bordo de um veículo Gol, de cor cinza, se deslocaram até o conjunto habitacional.

 

No local, eles dispararam várias vezes contra um homem identificado como Joab de Souza, mas o mesmo conseguiu fugir. A violência também tem preocupado residentes em outros bairros do município. Na última quarta-feira (13), um homem de 37 anos morreu e uma mulher foi baleada no bairro Dr. Juracy. Dois homens a bordo de uma motocicleta passaram na frente da residência de Vivaldo Catureba da Silva e atiraram contra ele.

O homem veio a óbito no local. Já Andressa Kelly da Silva Vieira, de 26 anos, foi atingida na cabeça. Ela segue internada em estado grave no Hospital Municipal. No momento dos tiros, a mulher segurava uma criança de quatro meses. A autoria e a motivação do crime são ainda desconhecidas.

Comentários