Colisão frontal envolvendo carro e moto deixa um morto e dois feridos na BA-409, em Conceição do Coité

Colisão frontal envolvendo carro e moto deixa um morto e dois feridos na BA-409, em Conceição do Coité

Um acidente tipo colisão frontal, envolvendo um Fiat Palio e uma motocicleta no início da noite deste sábado, (23), na rodovia BA 409, trecho que liga a sede do município de Conceição do Coité ao Distrito Bandiaçu no sentido Serrinha resultou na morte do condutor da moto que até o momento não foi identificado.

    Informações dão conta que a moto seguia no sentido sede de Coité

A equipe de socorristas voluntários do Águia Resgate foi acionada para prestar o socorro por volta das 18h40 e ao chegar no local na região da Fazenda Olhos D’água já encontrou o motociclista sem os sinais vitais as margens da rodovia, cerca de 20 metros da moto que ficou no meio do asfalto.

No veículo Palio havia duas pessoas que posteriormente foram identificadas como Wendel Santos Silva, 29 anos, e a menor de iniciais V.S.S, de 16. Ambas foram levadas pelo Águia Resgate para emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité.

    Frente do carro totalmente destruída na colisão

Gildo Carneiro motorista e coordenador do Águia disse ao Calila Notícias que os dois ocupantes do Palio ficaram dentro do carro após o acidente e foram levados para o HP conscientes e orientados, porém com ferimentos na face. O motociclista teve múltiplas fraturas e a equipe isolou o local e cobriu o corpo para evitar exposição.

    Os socorristas nada puderam fazer pelo motociclista que teve morte instantânea

Comentários