GAMELEIRA, TUCANO RECEBE EXTENSÃO DE 5 MIL METROS DE REDE DE ÁGUA, AFIRMA RICARDO MAIA.

Mais uma vez, a gente vem compartilhar que mais uma comunidade será beneficiada com água encanada no nosso município.

Gameleira recebeu uma extensão de rede com mais de 5 mil metros, que está levando esse líquido tão importante para 83 famílias da comunidade, que dependia de abastecimento com caminhão pipa e, muitas vezes, recorria à água salobra da localidade.
A água é o importante elemento para a vida humana, por isso temos que garanti-la de forma segura, com qualidade, pura e cristalina.
Não paramos por aqui, a gestão municipal com a Secretaria Municipal de Agropecuária, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, seguem trabalhando nos projetos para levar cada vez mais água potável para as casas da nossa gente.
É a Prefeitura de Tucano levando qualidade de vida pra você!
Água é vida! Água é essencial!
E é por isso que a Prefeitura de Tucano, por meio da Secretaria Municipal de Agropecuária, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, iniciou nesta quarta-feira, 05 de janeiro, as obras para a extensão de uma nova rede com 5.502 mt que levará água potável para a comunidade da Gameleira.
Estamos ansiosos para ver mais uma comunidade abastecida com essa riqueza, tão importante para a manutenção da vida de todas as espécies.
A Prefeitura segue trabalhando por vocês. É o futuro da nossa gente, construído com muita garra.

Comentários