EDVALDINHO E NENCA CONVIDA ARACI A RECEBER ACM NETO, JOÃO LEÃO E MÁRIO JR, NESTE SÁBADO

ACM Neto, João Leão e Mário Jr, estará em Araci neste dia 7 de maio de 2022, conforme convite já anunciado, por Edivaldinho e a ex-prefeita Nenca, nas redes sociais, rádios e convite porta a porta.
Será oficializado nesta data em Araci, além da pré-candidatura para Deputado Estadual de Edivaldinho em Parceria com o Deputado Mário Junior, Kaká Leão, pré candidato a senado e a visita do pré candidato a governo Acm Neto, que volta a Araci com a parceria históricada Familia Pinho (Edvaldo, Nenca e Edivaldinho).
"Muitas novidades que estão por vir Contaremos com a presença do futuro Governador da Bahia, ACM Neto, do nosso Bonitão e Futuro Senador da República João Leão e do nosso querido, amigo e irmão de longas datas, o nosso Deputado Federal Mário Negromonte Junior". Disse Edivaldinho.
A comitiva conta também com a presença do próprio ex-Governador, Paulo Souto, Zé Ronaldo, Marcelo Nilo e muitas outras lideranças políticas da região Sisaleira e da nossa o Bahia.
Edivaldinho também usou do espaço da rádio comunitária de Araci nesta sexta feira para anunciar e convidar a população de Araci, do território Sisal e toda Bahia.
"Contamos com a presença de todos para que possamos dialogar sobre o futuro do nosso Estado, e da nossa querida Araci, Aguardamos vocês as 10h em ponto no espaço da Antiga Antártica".

"É com enorme satisfação que estou ao lado do nosso querido Presidente do Partido Progressista- PP , João Leão, minha mãe Nenca Pinho e meu pai Edivaldo Pinho, ambos ex-prefeitos do município de Araci , para reforçarmos o convite para o dia 07 de maio as 10h na antiga Antártica em Araci, para firmamos o compromisso com a nossa Bahia!. Nosso futuro Governador Acm Neto, junto com nosso bonitão e Futuro Senador João Leão".

Veja outras matérias relacionadas...

ACM Neto, João Leão e Mário Jr estará em Araci 7 Maio no lançamento da pré candidatura de Edvaldinho a Dep. Est.

"Recebi uma ligação do ex-Governador Paulo Souto, que compõe a comitiva de ACM Neto e João Leão, comunicando que faremos um evento em Araci para dar andamento com a minha pré-candidatura para Deputado Estadual na eleição de 2022. Teremos em nossa Araci a presença do futuro Governador da Bahia, ACM Neto, do nosso atual vice-Governador João Leão e do nosso querido e sempre presente Deputado Federal Mário Negromonte Junior" - disse Edvaldinho de Nenca.
A comitiva conta também com a presença do próprio ex-Governador, Paulo Souto, Zé Ronaldo e muitas outras lideranças políticas da Bahia.
A Ilustre presença da ex-prefeita de Araci, Nenca, grande liderança do Grupo Pinho que conta com a admiração e respeito de todos esses acima citados e de muitos mais que estarão presentes.
Contamos com a presença de todos os nossos parceiros e convidados na data a ser definida.
A data:
7 MAIO DE 2022
O horário e o local do evento será definida e anunciada nas redes sociais. Aguarde!

Comentários