Em Feira de Santana, ACM Neto diz: “Nosso palanque é aberto e não vamos ter compromisso com nenhum candidato a presidência da república”

 

Em Feira de Santana, ACM Neto diz: “Nosso palanque é aberto e não vamos ter compromisso com nenhum candidato a presidência da república”

Segundo ele, ao menos essa é a decisão no primeiro turno. São cerca de dez partidos que integram a sua chapa de aliados e cada um tem seu posicionamento nacional

O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto em visita a Feira de Santana nesta quinta-feira (26) e participando de uma entrevista coletiva na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), disse que em sua pré-campanha está assumindo uma postura de independência, sem ter compromisso com nenhum pré-candidato a presidência da república.

Segundo ele, ao menos essa é a decisão no primeiro turno. São cerca de dez partidos que integram a sua chapa de aliados e cada um tem seu posicionamento nacional.

“O Solidariedade, por exemplo, me apoia na Bahia e apoia Lula a nível nacional, por outro lado, o Republicanos , me apoia na Bahia e apoia a nível nacional Bolsonaro. O PDT me apoia na Bahia e apoia no cenário nacional Ciro Gomes. O União Brasil tem um pré-candidato que é o presidente nacional do partido, o deputado Luciano Bivar. Diante disso o que eu posso trazer para os baianos e inclusive uma palavra de segurança para o futuro é que estarei preparado para governar a Bahia em qualquer que seja o presidente escolhido pelos brasileiros, em outubro desse ano, assim como fiz durante 8 anos como prefeito da cidade de Salvador”, concluiu.

Comentários