BARROCAS, JORRO E TEOFILANDIA JÁ ESTÃO DECORADAS PARA AS FESTAS JUNINAS

Barrocas, Caldas do Jorro e Teofilândia já entraram no clima do São João saudosista no que diz respeito a decoração onde as cidades estão ficando lindas e já se entra no clima da melhor festa do ano, o nosso São João.

JORRO - TUCANO - Sendo Caldas do Jorro um ponto Turístico no município de Tucano o prefeito Ricardo Maia tratou de logo no mês de maio iniciar a arrumação e a decoração para receber os turistas e o festeiros que poderão curtir este ano um dos maiores festejos juninos dos últimos tempos de Caldas do Jorro. Decoração linda e o clima já é de festa e alegria. Além das águas quentes Jorro já oferece com sua decoração junina uma bela paisagem para as fotografias e o registro da passagem do turista.

"Lindo demais! 
Parabéns.
 A equipe de ornamentação e a vc prefeito por sempre deixar a nossa cidade no clima certo de cada tempo festivo". Disse o tucanense.

BARROCAS - A cidade tá ficando linda e já entrou no clima da melhor festa do ano, o nosso São João. Ornamentação e pronta!

A cidade tem se destacado nos últimos anos em administração pública e tem se mantido nos festejos juninos as suas tradições em especial a festa do ano é o nosso São João, já que o município tem São João Batista como seu padroeiro. A Ornamentação esta pronta pronta para receber os festejos juninos e os barroquense agradece o fim da pandemia, a volta dos festejos e confiantes no gestor, Jai, esperarm uma das melhores festas da cidade.
"A nossa população agradecemos com tanta transformação isso e o fruto do governo que cada dia que passa continua cada vez mais melhor show 
parabéns. 
tudo lindo". Diz a barroquense.

TEOFILÂNDIA - O Arraiá das Pedras do município de Teofilândia já pode contar inicialmente com sua decoração e a festa já começa neste dia 1 de junho e vai ate dia 13 que é o festejo do Padroeiro.

Teofilândia volta seus festejos juninos e de padroeiro contando com a cidade arrumada e decorada e vai receber turistas e festeiros de toda região para esta festa antecipada.

"
Parabéns Teofilândia.
 A cidade tá linda com sua nova ornamentação de são joão me deixa orgulhosa como cidadã ver a nossa cidade neste clima de festa novamente, vencendo a pandemia vamos agora festejar com muito forró, licor e canjica". Disse o morador de Teofilândia.











Comentários