BOLSONARO E LULA CONFIRMAR PRESENÇA NAS COMEMORAÇÕES DO 2 DE JULHO

Os dois pré-candidatos à presidência da república em 2022, Bolsonaro e Lula, virá a Salvador para as celebrações do Dois de Julho, dia em que se comemora a Independência da Bahia.

O pré-candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, virá a Salvador para as celebrações do Dois de Julho, dia em que se comemora a Independência da Bahia.

A informação foi divulgada por Éden Valadares, presidente do partido no estado, em sua conta no Twitter. "A vinda de Lula ao Dois de Julho é carregada de importantes simbolismos", escreveu.

Além de Lula, o pré-candidato Ciro Gomes, do Partido Democrático Trabalhista (PDT) também confirmou vinda a Salvador na mesma data. Já o atual presidente, Jair Bolsonaro, que tenta reeleição, ainda não confirmou oficialmente se realizará uma motociata na capital baiana.

A presença do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Bahia durante o 2 de julho, feriado da Independência da Bahia foi confirmada nesta segunda-feira, 27, pelo pré-candidato a governador e ex-ministro da Cidadania João Roma (PL). O chefe do Executivo chega ao estado para cumprir agenda já na sexta-feira, 1º. 

Na ocasião, o presidente participará de uma motociata em Salvador na manhã do 2 de julho. O movimento partirá,  às 9h da manhã, do Dique do Tororó, nas proximidades da Fonte Nova, com destino ao Parque dos Ventos, na Boca do Rio.

“O presidente tem uma intensa agenda na Bahia a partir de sexta, em Feira de Santana, e,  no sábado, em Salvador, na celebração ao 2 de Julho, participando da Segunda Motociata da Independência. No mesmo dia, também irá a Curaçá, no Norte da Bahia”, disse Roma em entrevista ao programa Bahia Notícias no ar, na rádio Salvador FM.



Comentários