Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Tucano: Homem é morto a tiros dentro de carro no distrito de Caldas do Jorro

 

Tucano: Homem é morto a tiros dentro de carro no distrito de Caldas do Jorro;

Um homem identificado como Erivelton Bastos Miranda , de 26 anos, morreu na noite deste domingo dia (19), vítima de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 22h, na Avenida José Penedo, próximo ao cemitério do  distrito de Caldas do Jorro, interior do município de Tucano.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal de Tucano, uma irmã da vítima relatou para os agentes, que Erivelton se encontrava dentro de um carro de dados não divulgados em frente a  uma residência, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, efetuados por desconhecidos  que fugiram logo em seguida.

“Eu estava dentro de casa, quando ouvir os estampados dos tiros e ao sair para averigüar o que havia acontecido, encontrei  meu irmão sangrando  bastante  dentro do carro”, disse.

Ainda segundo a irmã de Erivelton  Bastos Miranda, ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento  (UPA) de Caldas do Jorro, onde já chegou sem vida.

O corpo de “Erí”, como era conhecido, será removido nas próximas horas para o Departamento de Polícia Técnica ( DPT) da cidade de Euclides da Cunha, onde passará  por necropsia.

O caso  foi registrado  na Delegacia Territorial de Tucano, a qual  investigará  a autoria, bem como a motivação  do crime. 

Comentários