Uma pessoa morre após acidente de trânsito, em Euclides da Cunha-BA

 

Uma pessoa morre após acidente de trânsito, em Euclides da Cunha-BA

Um homem ainda não identificado morreu após se envolver em um acidente automobilístico na BR 116/Norte, zona rural de Euclides da Cunha. O acidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira (27) nas proximidades de Mata, distante 08 quilômetros sede.

A vítima conduzia um carro de marca/modelo GM Celta, que colidiu frontalmente contra uma carreta que trafegava no sentido oposto. Com o impacto, o automóvel ficou destruído e o corpo do homem ficou preso entre as ferragens, onde foi constatado o óbito.

As circunstâncias da colisão são desconhecidas. Sabe-se que, pouco antes do acidente, o homem havia abastecido o carro em um posto, na sede. Ainda de acordo com relatos, ele parecia estar desorientado ao perguntar onde ficava um dos municípios na direção Norte. Ao sair do posto, teria trafegado pela contramão por um pequeno trecho do canteiro central da rodovia federal – na saída para Canudos – e em seguida converteu a pista correta, porém, passando por cima da guia.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha foi designada ao local, para realizar a perícia, levantamento cadavérico e remoção do corpo.

Comentários