Veículos roubados na região, são recuperados em Ribeira do Pombal-BA

Na tarde da última quinta-feira (16), policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 21ª CIPM, se dirigiram até o bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal-BA, com a finalidade de apurarem uma denúncia que apontava a localização de dois veículos roubados nos últimos meses, em Ribeira do Pombal e Banzaê-BA.

A ação teve início após policiais civis da cidade tomarem conhecimento de que as duas motos, ambas Honda Bros, sendo uma de cor laranja e a outra de cor vermelha, estariam guardadas numa casa abandonada no referido bairro pombalense.

No local, os policiais constataram a veracidade da informação, onde as duas motos foram encontradas, porém as duas ostentavam cor preta, modificadas pelos criminosos. O veículo de cor laranja, tinha sido roubado em Banzaê, no dia 07 de maio do corrente ano, e o de cor vermelha, no distrito de Vila Rodrigues em Ribeira do Pombal, no último dia 08.

As motos foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para a devida devolução aos seus respectivos proprietários. Nenhum criminoso foi encontrado no local, e, portanto, não há registro de prisão.

Comentários