Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

VEREADOR GUINHA DE PASCOAL DIZ: “RESPEITEM O POVO DA COMUNIDADE DE CALDEIRÃO SECRETÁRIO/DIRETOR”.

O vereador GUINHA DE PASCOAL, utilizou a tribuna da Tribuna da Câmara de Vereadores nesta terça feira dia 14 de junho de 2022 e partiu em defesa do povoado do caldeirão: “RESPEITEM O POVO DA COMUNIDADE DE CALDEIRÃO SECRETÁRIO/DIRETOR”.

O vereador fez duras críticas ao Secretário de Educação e ao Diretor de Cultura e Festa da prefeitura municipal de Araci, pelo últimos acontecimentos.

Começou falando das denuncias feita por professor e alunos feito a alguns dias sobre uma sala de aula sem condições alguma de receber os alunos de 4 e 5 anos. Disse Guinha que visitou o anexo junto com o vereador Zélito da Ribeira e constatou que é real os fatos denunciados e que pediu a suspensão de imediato das aulas até resolver, más não foi atendido pela secretaria. "Até agora não se resolveu o problema".

O Vereador também falou da humilhação sofrida pelo diretor de festas e secretário de educação quando tentou resolver o festejo junino, a festa do caldeirão de 2022. O Vereador disse que se a prefeitura não fizer a festa que ele mesmo já anuncia que se a prefeitura não fizer a festa que acontecerá dia 2 de julho na comunidade de caldeirão com uma grande estrutura. 

Para o vereador existe uma retaliação política da gestão para a comunidade. 

"quero dizer para estas pessoas que respeito a comunidade do caldeirão, respeite nosso povo, se tiver uma guerra política que se resolva, que busque o melhor, más que não se prejudique o nosso povo". Disse o Vereador.

Veja todo o discurso do vereador. 




Comentários