BASTIDORES DO EVENTO DE PRÉ CANDIDATURA DE SILVA NETO A DEPUTADO ESTADUAL

 

NÃO FOI SUPERADA A EXPECTATIVA do PDT no lançamento da pré-candidatura de Silva Neto que já não está bem no cenário municipal e estadual e se mantem sem fortalecimento no território do sisal mesmo com a dobradinha com Félix Mendonça.

"Silva Neto vem pregando que tem apoio em toda a Bahia, seu marketing é de que vários município o apoia, más no lançamento da sua pré campanha em Araci, apenas compareceram 1 ex. prefeito de São Gonçalo, 1 ex. vereadora de Alagoinhas e a Prefeita de Araci, Keinha, onde o PDT teve mais de 15 votos, má no evento pouco menos de 3 mil pessoas se fizeram presente mesmo com as regalias e as promessas que o partido dispõe por estar na administração do município de Araci, Massinho de Santa Luz no lançamento de sua pré campanha apresentou 14 Prefeitos, dezenas de vereadores e a adesão de centenas de lideranças". - Disse Léo de Garcia.

O PDT, que administra duas importantes cidades na região sisaleira – Araci e Euclides da Cunha (onde o prefeito ou representantes da cidade não aderiram a pré campanha de Silva Neto). 
Na noite de sábado (09), a pré-candidatura de Silva Neto a deputado estadual. O evento aconteceu na AABB de Araci, cidade onde o pedetista já foi prefeito e fez a sucessora, Keinha Jesus, que é do mesmo partido. 

O evento de lançamento contou com as presenças da prefeita Keinha, de alguns vereadores de Araci, onde vários vereadores do PDT não apoiam Silva Neto e votam e estão acompanhando a candidatura de Massinho de Santa Luz a exemplo de "Guinha de Pascoal, Virgílio e Manoel de Bernadino.

Populares pedem o acompanhamento e a fiscalização dos Vereadores e do Ministério Público sobre a suspeitas de possível utilização de recursos e outras atitudes da máquina pública, prefeitura e outros órgão em favor desta pré-campanha, a suspeita de funcionário público municipal estar sendo obrigados a divulgar em seus perfil a pré campanha, assim como a suspeitas do uso de pessoal, material e financeiro da gestão pública em favor do pré-candidato.

 Populares adversos a este modelo de prática de campanha realizaram diversos comentários a cerca do evento.

Mauricio Pereira

Acredito que por sua vez essa grana gasta pra enganar o povo poderia ser revestida em alimentos e medicamentos são os dois primordiais fatores que nenhum político se predispõe para ajudar agora fogos e cachaça aja dinheiro público jogado no mato não tenho rabo preso com ninguém.. 😎😎


Leo De Garcia

Mirely Oliver a diferença que esse aí é dinheiro público, dinheiro nosso. Mas pra vc esse dinheiro é dela e dele né? Como vc é da família, tem mais é que puxa saco mesmo.


Eliane Cordeiro De Oliveira

Não entendo para quer fazer tanta zuada na cidade não pensa em quer está doente em cima da cama eu concordo com o colega ai


Gilmar Nascimento

Seja quem for o politico, essa poluição sonora incomoda, principalmente para quem estar encima de uma cama doente, não é meu caso graças a Deus, mas tem pessoas que podem estar assim e esse povo não pensa nisso.

Comentários