FUTEBOL EM ALTA EM TUCANO GRAÇAS AO INVESTIMENTO DO PREFEITO RICARDO MAIA.

O Festival de Futebol Feminino, JOGA COM ELAS e a terceira da Copa Rural 2022, são a prova de investimentos no esporte em especial no futebol tucanense.

Quixaba de Santa Rita vai receber no domingo (31), a partir das 15 horas, o Festival de Futebol Feminino, JOGA COM ELAS.

Serão cinco equipes disputando premiação em dinheiro e troféus.
Entrarão em campo na Arena Maranata as equipes do Raspador, Umburaninha, Itapicuru, Creguenhem e Cinco Umbuzeiro.
Não vão faltar força, garra e muito talento das nossas meninas.
Vamos lá apoiá-las!

As redes balançaram com vontade no encerramento da segunda rodada e na abertura da terceira da Copa Rural 2022.
No domingo, na Bela Vista, Olhos D'água goleou a Mandaçaia por 4 a 1. Os donos da casa tropeçaram diante do Marizá, pelo placar de 1 a 0.
Em Coité, na terça-feira, feriado de Senhora Sant’Ana, na abertura da terceira rodada, os meninos da Pindoba estavam com fome de gol e aplicaram 4 a 1 no Sítio do Mandacaru. E mais uma vez, outro visitante resolveu aprontar. A galera do Pé de Serra venceu os donos da casa por 1 a 0.
A competição está afunilando e, por enquanto, apenas duas equipes seguem com 100% de aproveitamento: Gameleira e Pé de Serra.
Agora, a melhor competição de todos os tempos vai dar uma pausa no próximo final de semana, retornando com força total no próximo dia 6 de agosto com mais dois jogos na Quixaba de Santa Rita com Jorrinho x Itapicuru e Quixaba de Santa Rita x Gameleira, e mais dois jogos no dia 7, na Lagoa dos Quatis, com Arapuá x Quixaba do Mandacaru e Lagoa dos Quatis x Cachoeira.
Confira a tabela completa em tucano.ba.gov.br

Comentários