Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

GCM E VIGILANCIA SANITÁRIA DE TUCANO APREENDE 180 KG CARNE EM ESTADO IMPRÓPRIO A CONSUMO HUMANO

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TUCANO, GRUPAMENTO DE CALDAS DO JORRO E GUARNIÇÃO: CHARLIE.

OCORRÊNCIA: OPERAÇÃO CONJUNTA GCMT E VIGILÂNCIA SANITÁRIA.
DATA: 29/07/2022
HORA: 11HRS
LOCAL: DISTRITO DE CALDAS DO JORRO

RESUMO: EM DATA E HORÁRIO CITADOS ACIMA O INSPETOR REGIONAL GCM SOUZA RECEBEU UM PEDIDO DE APOIO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA PARA CUMPRIR UMA ORDEM DE APREENSÃO DE CARNE NO DISTRITO DE CALDAS DO JORRO.
A GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TUCANO SEMPRE PRONTA A SERVIR E PROTEGER A POPULAÇÃO TUCANENSE, DIARIAMENTE TAMBÉM APOIA VÁRIOS ÓRGÃOS E SECRETARIAS MUNICIPAIS, COMO O SAMU, VIGILÂNCIA SANITÁRIA, TRIBUTOS ENTRE OUTROS...
DISPOSTOS A SOMAR MAIS UMA VEZ COM A VIGILÂNCIA SANITÁRIA E PREOCUPADA COM A SAÚDE DOS JORRENSES, O INSPETOR GCM SOUZA DETERMINOU QUE A GUARNIÇÃO CHARLIE DAQUELE GRUPAMENTO DESSE APOIO A VIGILÂNCIA, ONDE AO CHEGAREM NO LOCAL JÁ SE DEPARARAM COM UM GRANDE MAU CHEIRO OURIUNDO DA CARNE DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA E ARMAZENAMENTO INADEQUADO. SEM MAIORES DIFICULDADES A CARNE FOI APREENDIDA E LOGO EM SEGUIDA OS GCM'S ACOMPANHARAM OS AGENTES DA VIGILÂNCIA ATE O ATERRO SANITÁRIO ONDE A MERCADORIA FOI INCINERADA.
MATERIAL APREENDIDO:
(180) CENTO E OITENTA KILOS DE CARNE
É LAMENTÁVEL SABERMOS QUE PESSOAS USAM DE MÁ FÉ E ENGANAM SEUS PROPRIOS CLIENTES VISANDO APENAS O LUCRO E PREJUDICANDO A SAÚDE DOS MESMOS.
GCM TUCANO, HÁ 20 ANOS SERVINDO E PROTEGENDO A POPULAÇÃO TUCANENSE.

Comentários