Políticos dos territórios Sisal e Semi Árido Nordeste II declaram apoio à Ricardo Maia

O pré-candidato a Deputado Federal e ex-prefeito de Ribeira do Pombal-BA, Ricardo Maia, vem obtendo importantes adesões em todos os territórios da Bahia em especial o Território Sisal e o território Semi Árido Nordeste II onde se encontra o município de Cipó-BA.

Em Cipó já estão definidos: os ex-prefeitos Abel e João da Pimenta; os ex-vereadores Filipe Brito, Gilberto, Jean Gil, Vinicius, Caio; os vereadores Dida Pimenta, Dr. Gilson, Andre Macedo e o ex-vice-prefeito Roberto; além e das lideranças Gino do Amari, Tito de Zé Ramos, Iunes da Passagem, Pretinho do Itapicuru, entre outros.

Ricardo Maia, pré candidato a Dep. Fed. se fortalece em todas as regiões da Bahia.

"A convite do vereador Rogério enfermeiro, hoje (10) fomos a Cansanção-BA. Com calorosa recepção do povo de Cansanção visitamos o povoado Tanque, ouvimos, dialogamos e almoçamos juntos. Agradeço ao vereador Rogério Enfermeiro, aos amigos e amigas Lindinalva, Aldenir, Marivalda, Laís, Queila e a todo povo de Cansanção". - Ricardo Maia.

A vitória começa aqui, um show a parte do povo da nossa região que encheu o Hotel Kascata no PGP.
O PGP - Programa de Governo Participativo em Ribeira do Pombal, reuniu mais de 8 mil pessoas, com nosso pré-candidato ao senado Otto, pré-candidato a governador, Jerônimo, seu vice Geraldo, junto com nossos prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e todo nosso grupo político.
"Obrigado as amigos e amigas que compareceram no PGP, essa é a força do nosso povo, dá o play e vem com a gente!".
Na esfera estadual, tem sido feito muito por Rui e iremos continuar crescendo com Jerônimo, os recursos que recebemos para o município, foram bem geridos e tem sido dado continuidade, mas precisamos de atenção na esfera federal, onde se tem mais recursos e de onde se pode fazer muito mais pela educação, desenvolvimento sócio econômico, mas sobretudo, melhorar os municípios e a vida do povo baiano!.
E por isso, “bato nessa tecla”, precisamos de uma universidade federal para o norte e nordeste da Bahia, nós precisamos colocar na câmara federal quem deseja cuidar da nossa gente; contem comigo, é o que me move todos os dias nessa pré-candidatura à Deputado Federal.

Comentários