RICARDO MAIA SEGUE SUA CAMINHADA VITORIOSA COMO PRÉ CANDIDATO A FEDERAL.

Mais um dia com a agenda cheia, com muitos compromissos importantes. Hoje (28) em Salvador participamos da reunião na governadoria do estado, ao lado do governador, Rui Costa, senador, Otto Alencar e liderança política de Cícero Dantas, Kael Xavier.

Além da reunião com o ex-prefeito de Maragogipe-BA, Ataliba e o ex-prefeito do município de Varzedo-BA, Radaman.
Faltam 66 dias para as eleições e a nossa pré-candidatura à Deputado Federal está a todo vapor, seguiremos firmes, para alcançar a nossa vitória!
Política é feita com união!
Estamos vendo o crescimento com o apoio do Governo Estadual, e vamos ver muito mais com o nosso futuro Deputado Federal.
Ricardo Maia na Câmara Federal, cresce ainda mais Tucano, os municípios da Bahia e cresce você também, com mais educação, infraestrutura e desenvolvimento.
Por isso, precisamos a cada dia mais do seu apoio, compromisso e união, para termos um Deputado Federal nos representando, trazendo recursos e sobretudo, trabalhando por todos nós em Brasília.
A gente não para, fomos de Macururé-BA a Monte Santo-BA e até Nordestina-BA, sempre bem recebidos com o carinho do povo e a força de todo nosso grupo político, quero agradecer a Deus e a cada um que esteve conosco e têm abraçado a nossa caminhada como sua!
Vamos seguir juntos e passar um recado a Brasília: está chegando um baiano de garra, forca e coração, do sertão, para representar os municípios da Bahia como Deputado Federal.

Veja matérias relacionads.

TCU acolhe recurso de ex-prefeito de Ribeira do Pombal-BA

 

TCU acolhe recurso de ex-prefeito de Ribeira do Pombal-BA

Ricardo Maia não tem condenação na Justiça e teve suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios

Após o Tribunal de Contas da União (TCU) rejeitar as contas do ex-prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, processo que transitou sem que o ex-gestor fosse citado, portanto a sua inteira revelia, a defesa interpôs recurso de revisão junto à corte. E, após a análise, TCU entendeu que os documentos apresentados são capazes de mudar a decisão de mérito que rejeitou as contas e reabriu o processo.
Não procede, portanto, a informação de que o TCU negou o recurso interposto por Ricardo Maia.

egundo a assessoria do ex-prefeito, a pré-campanha de Ricardo Maia segue firme por toda Bahia. “E, a fim de evitar ruídos, esclarecemos que não há absolutamente nenhuma decisão que impeça o pré-candidato a deputado federal, Ricardo Maia, de ser efetivamente candidato”.

 De acordo com a assessoria, Ricardo Maia não tem absolutamente nenhuma condenação na Justiça e teve 100% de suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). “Mesmo a decisão do TCU não revela nenhum ato doloso por parte do ex-prefeito, mesmo que fosse mantida a rejeição, o que por si só, já garante a candidatura de Ricardo Maia”, concluiu a assessoria

Comentários