TUCANO TEM PROGRAMA QUE POTENCIALIZA ÁGUA POTÁVEL A TODOS

Não é novidade por aqui que o regular abastecimento de água é uma das prioridades para o prefeito @oricardofilho, junto à Secretaria de Agropecuária, Meio Ambiente e Recursos Hídricos. O trabalho é grande, mas as nossas equipes não medem esforços para que cada vez mais possamos dizer adeus às dificuldades como essa no nosso município. Seguiremos trabalhando para construir o seu futuro!

Notícia boa para a comunidade do Raspador! A Prefeitura de Tucano, por meio da Secretaria de Agropecuária, Meio Ambiente e Recursos Hídricos está perfurando um novo poço artesiano na comunidade. A água do poço que existe há mais de 25 anos na localidade se tornou salobra e prejudicial à população. Mas essa não será mais uma realidade para os moradores. Com a instalação do novo recurso, 98 famílias serão beneficiadas e irão desfrutar de uma água límpida e ideal para o consumo. Que maravilha, né? Nosso papel é lutar por melhorias para nossa gente em todos os âmbitos. Nossos tucanenses merecem viver com dignidade e qualidade! Essa é mais uma conquista de todos!.
O abastecimento de água através de carros pipas no povoado do Bizamum está com os dias contados, com a chegada do Projeto Mandacaru II. Enquanto as obras estão em andamento, a Prefeitura de Tucano segue levando mais água para a Zona Rural e também vai levar para esta comunidade.
É lindo ver a água chegando nos quatro cantos do nosso município e aumentando cada vez mais a qualidade de vida do nosso povo.


Comentários