Chegou o Programa Saúde em Ação com o mutirão de cirurgias eletivas em Tucano!

Chegou o Programa Saúde em Ação com o mutirão de cirurgias eletivas!.
A Prefeitura de Tucano está preparada para inaugurar o novo centro cirúrgico no Hospital Municipal Mariana Penedo, onde, depois de muitos anos, serão realizadas cirurgias eletivas.
Se você já teve alguma indicação ou suspeita de diagnóstico para alguma das cirurgias abaixo, essa será uma excelente oportunidade de cuidar ainda mais da sua saúde:
Cirurgias Gerais
Histerectomia
Colecistostomia
Hérnias
Vasectomia
Laqueadura
Cirurgias Oftalmológicas
Catarata
Pterígio.
Neste primeiro momento, será realizada a etapa de cadastramento, de 3 a 12 de agosto, nas 18 Unidades Básicas de Saúde do município, respeitando o horário de atendimento de cada unidade.
O paciente deverá comparecer com um acompanhante, munido da seguinte documentação:
🔖
RG
🔖
CPF
🔖
Cartão SUS
🔖
Comprovante Residência
🔖
Exames com a suspeita diagnóstica da cirurgia.
Após o cadastramento, vamos iniciar a etapa da triagem, nos dias 16, 17 e 18 de agosto, para cirurgias gerais, e nos dias 19 e 20 de agosto, para cirurgias oftalmológicas, na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Com tudo ok, será realizada a marcação do procedimento cirúrgico. É o comprometimento da Tucano do futuro com mais saúde para todos!

O Programa Saúde + Perto está de volta!

E nesta quarta-feira, será a vez do nosso povo do distrito do Creguenhem receber os atendimentos com equipe multidisciplinar.
A partir das 7h, iniciaremos os atendimentos com cinco especialidades: Dermatologia, Ortopedia, Ginecologia, Cardiologia e Clínico Geral, além da realização de exames de laboratório e ultrassonografia, atendimento odontológico e vacinação.


Comentários