Vítima de injúria racial fala sobre a violência sofrida, em Tucano-BA

A jovem moradora do município de Tucano-BA, vítima de injúria racial quando estava no exercício de sua atividade profissional, falou sobre o ocorrido, na sexta-feira (26).

De acordo com Jéssica, tudo aconteceu após a cliente (autora) tentar efetuar o pagamento com um cartão, o que não foi possível. Neste momento a mulher iniciou as ofensas contra duas funcionárias da loja, ao tempo em que exigiu a presença do gerente, que também foi ofendido após a sua chegada ao local. As ofensas e acusações, contra Jéssica e o gerente ficam claras no vídeo amplamente divulgado nas redes sociaisVeja:

‘Me senti muito mal no momento, me faltou ação, isso nunca aconteceu comigo, e eu nunca esperei que isso fosse acontecer em algum momento! Mas enfim, eu já tomei as medidas cabíveis, já prestei o B.O e aguardo a justiça ser feita. E peço a todos que sofrem esse tipo de preconceito por cor, raça, opção sexual… que não se calem” afirmou Jéssica.

A jovem gravou um vídeo que foi divulgado no Canal @oieu_dede no Instagram, em que faz um depoimento bastante emocionado sobre o ocorrido, e afirma que  registrou o Boletim de Ocorrência ainda na sexta-feira.  Veja:

Confira o vídeo completo:

R


Comentários