A Rede Bandeirantes de Radio e Televisão, realizou na quarta-feira dia (23), evento estadual para entrega do Prêmio Band Cidades Excelentes, no qual Barrocas foi finalista na modalidade Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública, entre as cidades com até 30 mil habitantes.
Na final, Barrocas que tem cerca de 16 mil habitantes, competiu com Gavião, município de cerca de 5 mil habitantes (3º lugar), e Lafaiete Coitinho com cerca de 4 mil habitantes (2º lugar).
O Prefeito José Jailson foi até Salvador para receber o prêmio e em postagem nas redes sociais, o gestor destacou a conquista e explicou os motivos que colocaram o município na primeira colocação.
"No prêmio Cidades Excelentes da BAND, Barrocas foi vencedora em desenvolvimento socioeconômico e ordem pública, nas cidades até 30 mil habitantes. Nesse Pilar são avaliados o PIB per capita, índice da renda domiciliar per capita, jovens com 25 anos ou mais que completaram o ensino médio, pessoas com 25 anos ou mais que completaram o ensino superior, porcentagem de pobres na população, percentagem da população economicamente ativa empregada, taxa de homicídios, taxa de homicídios por arma de fogo e taxa de mortes no trânsito", explicou o prefeito que está no segundo mandato.
Nas redes sociais muitas pessoas parabenizaram o prefeito, mas também surgiram questionamentos sobre os méritos do gestor na conquista, diante dos motivos apresentados.
O prefeito Jai de Barrocas estará hoje 23 de novembro na capital Baiana para o prêmio Cidades Excelentes da Bandbahia , no qual Barrocas foi finalista.
Mais uma vez nosso município dando exemplo e sendo reconhecido entre os melhores do estado da Bahia.
Comentários
Postar um comentário