- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A OSA tinha gravado um clipe sem o cantor, mas inseriu a participação dele quando esteve na cidade de Coité dias depois pra gravar uma música para o EP do grupo
O cantor Ricardo Chaves lançou, no último sábado, 3, um clipe de uma versão do hino do Bahia, gravada ao lado da Orquestra Santo Antônio (OSA), de Conceição do Coité.
A divulgação foi marcada para o sábado, dia em que os sócios do Tricolor votaram sobre a constituição de Sociedade Anônima do Futebol (SAF) com o Grupo City. Foi aprovada a mudança estatutária que torna possível a constituição da SAF.
Chaves havia revelado, em entrevista ao Segue o BAba Especial, que faria o lançamento.
“A Orquestra Santo Antônio é um projeto social muito bacana que tem lá em Coité-BA. E Luciano Calazans, que é o maestro, ele fez um trabalho e me chamou para ir lá gravar com eles uma canção minha, que eles fizeram um arranjo, o Luciano fez um arranjo. Quando cheguei lá, eles mostraram um arranjo que o Luciano escreveu, com eles executando o hino do Bahia. E aí me pediram, sabem da minha relação com o Bahia, minha paixão pelo clube, e aí me convidaram para botar voz na gravação”, explicou Ricardo Chaves.
O cantor, claro, disse sim ao convite. A gravação foi realizada no dia 23 de novembro, de acordo com o artista, que projeta lançar a versão do hino tricolor em suas redes sociais.
– E, logicamente, que eu gravei, isso foi ontem. Gravei com eles, e estão preparando um clipe, editando direitinho a música, fazendo a mixagem, que eu quero lançar essa música no dia da eleição, da votação da SAF, no dia 3, jogar nas redes sociais. A música ficou muito bonita, aliás, a música é linda, o hino do Bahia, mas com a versão do arranjo do Luciano, a interpretação deles. Procurem nas redes sociais esse projeto musical, o projeto é muito legal. Orquestra Santo Antônio, lá de Coité – detalhou o cantor.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário