- Gerar link
- Outros aplicativos
- Gerar link
- Outros aplicativos
O velório das vítimas de uma explosão de gás em uma padaria, na cidade de Tanhaçu, a 74 km de Brumado, foi marcado por muita comoção.
Durante toda esta sexta-feira (27) familiares, amigos e a população local se despediram de Edivanda Costa da Silva, 43 anos, Adriano Lima Santana, 45 anos, Letícia da Silva Santana, 5 anos, e do padeiro Bruno Santos Freire, 26 anos, no Ginásio de Esportes de Tanhaçu.
Milhares de pessoas prestaram homenagens aos falecidos, durante uma missa que foi celebrada no Ginásio de Esportes.
O sepultamento ocorreu no fim da tarde no Cemitério Municipal de Tanhaçu.
VEJA MATÉRIA RELACIONADA
Padaria fica destruída após explosão provocada por botijão de gás na Bahia.
Uma padaria ficou destruída em Tanhaçu, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano, após um botijão de gás explodir. O fato ocorreu por volta das 4h desta quinta-feira (26). Moradores próximos ao local ficaram assustados com a explosão.
Uma ambulância do Samu foi enviada ao local. No entanto, não houve registro de vítimas. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área afetada. Até o momento não se sabe o que provocou a explosão do botijão de gás. Um inquérito deve apurar as causas do ocorrido.
A panificadora ficou completamente destruída. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.
Uma padaria ficou destruída em Tanhaçu, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano, após um botijão de gás explodir. O fato ocorreu por volta das 4h desta quinta-feira (26), informou o Achei Sudoeste. Moradores próximos ao local ficaram assustados com a explosão.
- Gerar link
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário