PROJETOS INDIGENAS KIRIRS VISITAM AS ESCOLAS EM JORRO, TUCANO

Barrocas: Prefeito anuncia que dará reajuste de 14,95% aos professores, acompanhando o Piso Nacional

 

Barrocas: Prefeito anuncia que dará reajuste de 14,95% aos professores, acompanhando o Piso Nacional.


Enquanto acontece as atividades da jornada pedagógica, na quinta-feira dia (02) o Prefeito de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira (PSD) utilizou as redes sociais para dar uma boa notícia aos professores. Desta vez não terá desgaste, o município vai seguir a determinação do governo federal e dará o reajuste de 14,95%, seguindo o piso nacional.

"Antes de começar o ano letivo de 2023, venho trazer aqui uma ótima notícia aos professores do nosso município: iremos acompanhar o piso nacional e dar o reajuste de 14,95% no salário de vocês", escreveu o prefeito na legenda do vídeo postado no Instagram.

Em parte da sua fala no vídeo onde aparece bastante sério, o prefeito afirmou que os professores sabem da valorização que tiveram na sua gestão. Segundo ele o reajuste já será dado no mês de fevereiro. "Nada mais justo do que isso. Isso também vem em forma de responsabilidade mas também de gratidão. Sei que não vai ser fácil, é mais um desafio que estou enfrentando na minha vida pública..." afirmou ao lembrar que o município vai, segundo ele, arrecadar menos recurso que no ano passado. Assista vídeo abaixo:

Comentários